Monday, May 31, 2010

passeio das famílias a Vilar de Mouros

Companheiros lassalistas

O Passeio das Famílias da nossa escola realizar-se-á na próxima quinta-feira, Corpo de Deus, Este ano a concentração vai ser em Vilar de Mouros.
Saída de Barcelos às 9h00. Uma paragem pelo meio e uma vez em Vilar de Mouros, haverá a Eucaristia, seguindo-se o almoço e finalmente a tarde desportiva.

Todos os antigos alunos estão convidados a participar no evento com a sua família, amigos e gente boa... Aqui é preciso levar o farnel.

Sunday, May 30, 2010







XIV ENCONTRO - ESTEVE BEM!






Realizou-se no passado sábado o XIV Encontro dos Antigos alunos. Foi pena não terem aparecido os alunos após 83. Tivemos a grata participação da Fatinha, e do Armando. Presente esteve pela primeira vez o Justino e o Martins. O Ir. Iglésias continua em grande forma. Meia centena de antigos alunos confraternizaram à volta de duas mesas. Primeiro, alimentamos o espírito com uma Eucaristia, onde foram recordados antigos alunos e Irmãos falecidos e depois, na cantina da escola, tratamos do físico.



Obrigado ao fotógrafo, Toni Gonçalves e ao padre Reis Lima, Carlos Borrego e José Carlos. Obrigado ao professor Olímpio, director do colégio, à comunidade dos Irmãos pela sua presença e disponibilidade em ceder os espaços e finalmente a todos os que participaram. Para o ano podemos perfeitamente ser o dobro. Ajudem-me...



- Viva Jesus nos nossos corações!!!



- Para sempre!!!



Thursday, May 06, 2010

XIV Encontro dos antigos alunos 2010

Amigos e companheiros lassalistas

Realiza-se no próximo dia 29 de Maio, último sábado, o XIV Enconcontro dos APAAdelaSalle (Associação Portuguesa de Antigos Alunos de la Salle)

Programa: 8h30 minutos - CAMINHADA SOPRO - Início em Barcelos no Largo da Porta Nova.
10h00 - recepção aos alunos
12h00 - Eucaristia (se for possível)
13h00 - Almoço partilhado (Trazer sobremesa e vinho)
15h00 - Assembleia Geral
16h00 - Tarde desportiva
18h00 - lanche
19 h00 - Encerramento

Todos os antigos alunos lassalistas de Portugal estão convidados para o encontro.

IMPORTANTE - Avisar a presença até ao dia 25 de Maio. Indicar o número de acompanhantes

tel. 96 64 20 3030 - David Macedo
E-mail - Davidesku@hotmail.com

um abraço lassalista para todos!!!

VIVA JESUS NOS NOSSOS CORAÇÕES!!!